Perguntas Frequentes

Como posso concorrer?

As candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento do formulário em www.premiodourocreativo.pt. O formulário deve ser preenchido na totalidade, fazendo-se acompanhar de toda a documentação exigida no regulamento, não sendo aceites documentos enviados por outras vias.

É preciso ter a empresa constituída para concorrer ao Prémio Douro Criativo?

No concurso 1 - Ideias de Negócio na área das Indústrias Criativas - o candidato deverá estar em fase de planos de negócios, não estando a empresa formalizada. No concurso 2 - projetos ligados às Indústrias Criativas - os candidatos podem ter ou não empresa formalizada. No concurso 3 - ENTIDADES COLETIVAS QUE INCORPOREM AS INDÚSTRIAS CRIATIVAS - é obrigatório que o candidato tenha empresa formalizada.

Onde posso consultar os resultados e acompanhar o concurso?

Toda a informação relativa aos concursos e resultados estará disponível em www.premiodourocriativo.pt e Facebook do projeto.

Posso liderar mais do que um projeto a concurso?

Cada concorrente pode candidatar-se apenas a um concurso mas no Concurso 2 - Projetos ligados às Indústrias Criativas, os concorrentes podem candidatar-se com vários projetos às diferentes categorias.

Posso candidatar-me ao prémio se não for residente na NUTS III Douro?

Podes, mas as condições dependem de cada concurso. No concurso 1 - Ideias de Negócio na área das Indústrias Criativas - o vencedor terá de formalizar empresa na NUTIII Douro. O concurso 2 - Projetos ligados às Indústrias Criativas - destina-se a empresas/organizações com sede e/ou filial/sucursal na região ou fora dela desde que em parceria com uma empresa com sede e/ou filial/sucursal na região. No concurso 3 - ENTIDADES COLETIVAS QUE INCORPOREM AS INDÚSTRIAS CRIATIVAS - entidades, nas mais diversas formas legais, que incorporem pelo menos uma ou mais áreas das indústrias criativas na sua atividade/produto ou serviço e que para tal tenham recorrido total ou parcialmente aos criativos da região.

Quando se realizará a Cerimónia do Prémio Douro Criativo?

A Cerimónia realizar-se- á a 27 de Junho de 2018, no Teatro Municipal de Vila Real.

É preciso comprar bilhetes para a cerimónia do Prémio Douro Criativo?

Não, a entrada na cerimónia é gratuita.

Têm alguma dúvida?
contacte-nos através do seguinte email

candidaturas@premiodourocriativo.pt
Top
Criar Registo
< Voltar
Recuperar Password
< Voltar